Vaga de Vendedor
Todeschini em São Paulo - SP

Vendedor - Projetista

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Design de Interiores / Decoração
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Cargo: Vendedor Projetista
  6. Regime de Contratação: CLT – Comissionista Puro
  7. Remuneração: Mínimo Garantido Comissão (3,5% a 5,5%)
  8. Benefícios: Assistência Médica após 3 meses
  9. Local de Trabalho: Zona Oeste, Zona Leste, Zona Sul

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Projetista
  • Empresa Todeschini Arte Cozinhas

* Salário R$ 1.627,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Todeschini

Transparente

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas indicações, bastante clientes, os superiores são bons com os subordinados, horário flexível, pagamento pontual. Um pós vendas atencioso e cuidadoso.

Contras: As reuniões de vendas, ao invés de nós animar, nos depreciavam muito! Os vendedores saiam tristes, chateados, desanimados.... Na minha visão, essas reuniões mensais deveriam nos incentivar, pq vida de vendedor em móveis planejados não é nada fácil.

Conselhos para presidência: Tem que ter equilíbrio. Nem muito bem pouco.....

uma empresa familiar

Conferente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Americana, SP

Prós: Na maioria das vezes os funcionários eram reconhecidos pelo seu trabalho e esforço e o ambiente era muito agradável para se trabalhar. Considero o reconhecimento como o ponto mais favorável.

Contras: Ouvir o cliente é a chave de muita coisa. Considero isso um grande ponto fraco da gestão, sem contar a desorganização administrativa que impediu o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Se envolver com cada processo dentro de uma empresa é essencial para o sucesso em todas as áreas.