Vaga de Vendedor Projetista

Vendedor Projetista - Joinville E Jaraguá Do Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atividades: Prospecção de novos clientes, vendas consultivas e elaboração de projetos de interiores.
  5. Salário: Compatível com a função + comissões + cesta de benefícios.
  6. Horário: Comercial de segunda a sexta, sábado no período da manhã.
  7. Pré-requisitos: Cursando superior em arquitetura e/ou design de interiores. Desejável conhecimento com elaboração de projetos de interiores (móveis planejados).
  8. Local: Joinville.
  9. Interessados podem enviar o currículo para (Com o nome da no título do e-mail).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa