Vaga de Vendedor Pré-Venda

Vendedor Pré-Venda

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Posição no Rio de Janeiro/RJ.
  5. AUMENTE SEUS DESAFIOS
  6. Seguir os 8 passos da rotina básica de vendas: troca e limpeza de ciclo, preenchimento das peças, etc.
  7. Prospecção de novos clientes;
  8. Cobertura de rotas;
  9. Cumprimento de metas;
  10. Cobrança de clientes inadimplentes;
  11. Negociação de volume e marcas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pré-Venda
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Philip Morris Brasil

Empresa Boa de trabalhar

Vendedor Sênior

Prós: A empresa proporciona uma ótima estrutura física de trabalho e traz uma gama muito satisfatório de benefícios, o pagamento vem sempre no dia oi até antes se for cair em dias não úteis.

Contras: A empresa está em uma grande mudança de pensamento e estrutura, com isso não estão dando tanto valor aos seus colaboradores e retendo as oportunidades de crescimento.

Mais ou menos

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Salários altos, possibilidade de crescimento na empresa, plano de carreira. Empresa muito organizada nos quesitos RH, principalmente, mas deixa a desejar em outros

Contras: Há uma grande demora para se poder crescer dentro da empresa, as oportunidades surgem mas tem mais oportunidade quem puxa mais o saco do gestor, por isso há pessoas despreparadas nos cargos