Vaga de Vendedor Pré-Venda

Vendedor Pré-Venda

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Posição no Rio de Janeiro/RJ.
  5. AUMENTE SEUS DESAFIOS
  6. Seguir os 8 passos da rotina básica de vendas: troca e limpeza de ciclo, preenchimento das peças, etc.
  7. Prospecção de novos clientes;
  8. Cobertura de rotas;
  9. Cumprimento de metas;
  10. Cobrança de clientes inadimplentes;
  11. Negociação de volume e marcas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pré-Venda
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Philip Morris Brasil

PromotorEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Salário bom, bons benefícios, liberdade no trabalho, bons colegas, chance de crescer na carreira.

Contras: Atrasos no pagamento das passagens, valor de transporte incompatível, reuniões semanaias sem sentido

Boa empresa para se trabalhar.

Executivo de Território

Prós: Empresa Internacional com bons salários e possibilidades de crescimento, ambiente de trabalho e bom e possui ferramentas de trabalho como carro e telefone.

Contras: Pressão por resultados, carteira de clientes com muitos visitas por dia acesso a informações não é o forte da empresa poucas pessoas no apoio.