Vaga de Vendedor Pré-Venda

Vendedor Pré-Venda

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Posição no Rio de Janeiro/RJ.
  5. AUMENTE SEUS DESAFIOS
  6. Seguir os 8 passos da rotina básica de vendas: troca e limpeza de ciclo, preenchimento das peças, etc.
  7. Prospecção de novos clientes;
  8. Cobertura de rotas;
  9. Cumprimento de metas;
  10. Cobrança de clientes inadimplentes;
  11. Negociação de volume e marcas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pré-Venda
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Philip Morris Brasil

Excelente empresa para se trabahar

Analista de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento profissional, altos salario, todos os beneficios, possibilidade de mudança de estado cidade e até de pais, ou seja, constantes posições em outros estados e paises

Contras: O ponto negativo é a instabilidade que tem com relação a sensação de que a empresa está em constante busca por se manter no mercado brasileiro, tão competitivo e com um produto diferente

Péssima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com plano de carreira muito bom, salários acima da média. Ótimo incentivos. Empresa sólida no mercado, tem ótimos benefícios, participação nos lucros.

Contras: Por mais que o plano de carreira seja bom, para ser promovido vc tem que ser um ótimo puxa saco, tem que ser amigo do Gerente de Área, muitos profissionais promovidos não tem a menor capacidade de gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa pelo profissional que e não pelo grau de puxa saco.