Vaga de Vendedor Pré-Venda

Vendedor Pré-Venda

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Posição no Rio de Janeiro/RJ.
  5. AUMENTE SEUS DESAFIOS
  6. Seguir os 8 passos da rotina básica de vendas: troca e limpeza de ciclo, preenchimento das peças, etc.
  7. Prospecção de novos clientes;
  8. Cobertura de rotas;
  9. Cumprimento de metas;
  10. Cobrança de clientes inadimplentes;
  11. Negociação de volume e marcas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pré-Venda
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Philip Morris Brasil

Lugar otimo para comecar a carreira, bons desafios

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa com bom clima para se trabalhar, acabei fazendo muitos amigos por la para minha vida toda. A empresa tem vários benefícios e bons salários.

Contras: Mtas muitas mudanças ocorrem no processo de decisão, acarretando trabalho em excesso. Muitas vezes acaba se usando a versao original, mas se gastou tempo para refazer varias vezes.

Empresa muito bem reconhecida na área de tabaco

Vendedor Externo

Campinas, SP

Prós: Empresa com ótima remuneração. Supervisores atuais ajudam o funcionário a se desenvolver e dão muito valor as ideias que colocamos para melhor do negocio. super Recomendo

Contras: tem setores da empresa que são separados de outras áreas, mas pelo que eu entendo do negocio deveria ter mais confiança entre áreas diferentes, no caso um setor ajudando o outro em união sempre para melhorar o trabalho.

Conselhos para presidência: Queria que a empresa sempre quando tiver alguma vaga interna, dar preferencia para quem esta dentro da empresa que são de outras áreas.