Vaga de Vendedor Pré-Venda
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor Pré-Venda

Principais atribuições
* Realizar as visitas aos clientes dentro da frequência de estipulada para o roteiro, realizando negociações e buscando alavancar as vendas dos produtos;
* Realizar vendas dos produtos, garantir espaços de vendas e visualizar oportunidades de negócio, além de busca para atingir as metas;
* Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
* Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
* Informações gerais ao cliente sobre os produtos, data de entrega, acompanhamento de entrega de pedidos;
* Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
* Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente;
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Experiência: área de Vendas, atendendo diretamente ao mercado de pequeno e médio varejo.
Possuir CNH B, C ou D
Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição
Local: Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.