Vaga de Vendedor Porta A Porta

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Efetuar venda porta a porta de serviços de telecom;
  5. Participar de ações de vendas;
  6. Vender produtos e serviços através de visitas a clientes, prestando esclarecimento sobre preços, produtos, condições de pagamento e prazo de instalações;
  7. Gerenciar pedidos de vendas e utilizar materiais de apoio para promoção dos produtos e serviços;
  8. Realizar a gestão de visitas através de relatórios;
  9. Atuar no pós-venda, acompanhando o andamento das solicitações;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Porta A Porta
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Kelly Services

Projetista de Utilidades Sênior

Sumaré, SP

Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final

Boa empresa, mas perdida em termos de estratégia de longo prazo.

Coordenador

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado para o mercado de consultorias. Amplo conhecimento global à ser explorado. Boa localização. Proposta de trabalho global coerente. Qualidade das entregas.

Contras: Executivos com pouco ou nenhum conhecimento de mercado local ou práticas de RH, gerando falta de visão de longo prazo. Pouco qualidade de informações gerenciais.

Conselhos para presidência: Contratem um presidente.