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Vaga de Vendedor Porta A Porta
Kelly Services em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Vendedor Porta A Porta

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Efetuar venda porta a porta de serviços de telecom;
  5. Participar de ações de vendas;
  6. Vender produtos e serviços através de visitas a clientes, prestando esclarecimento sobre preços, produtos, condições de pagamento e prazo de instalações;
  7. Gerenciar pedidos de vendas e utilizar materiais de apoio para promoção dos produtos e serviços;
  8. Realizar a gestão de visitas através de relatórios;
  9. Atuar no pós-venda, acompanhando o andamento das solicitações;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Porta A Porta
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar pensando como uma passagem

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho home office com suporte razoável do RH; Empresa americana, com possibilidade de migração para outros projetos, poucas cobranças ou demandas exageradas, liberdade para circulação e dialogo com o cliente.

    Contras: Nenhuma clareza quanto as políticas de carreira pois dependem muito do futuro cliente e das posições que vão abrir; distancia dos funcionários alocados no cliente ou lotados em casa; Salário abaixo do mercado devido também ao cenário atual do Brasil.

    Conselhos para presidência: Criar uma cartilha para os funcionários lotados em clientes ou homeoffice; criar rotina de integração destes funcionários a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim