Vaga de Vendedor Pleno
Lider Interiores em Salvador - BA

Vendedor Pleno - Salvador

Atividades: Atendimento e captação de clientes e profissionais parceiros. Realizar apresentação dos produtos, juntamente com suas qualidades, benefícios e diferenciais, buscando a satisfação do cliente e o fechamento da venda.
Formação Acadêmica: Design de Interiores
Cursos extras e específicos: Atendimento ao cliente, informática básica e técnica de vendas
Experiência Requerida: Ter trabalhado com vendas de móveis e artigos de decoração
Benefícios: Vale-transporte, plano de saúde, comissão.
Horário: Segunda a Sexta 09:00 às 19:00, aos sábados 09:00 às 13:00.

Avaliações da Lider Interiores

Não recomendo.

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de saúde. No mais não tem muito a se destacar. Empresa comum, passando por crise e que não valoriza e nem faz questão de valorizar ninguém.

Contras: Salario e benefícios..................... Clima organzacional..... Oportunidades quase nenhum, carga de trabalho elevado. Só vale a pena se estiver desempregado.

sempre em busca de melhoria

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, lugar calmo e tranquilo. Excelente localização. Moveis voltados para o mercado de luxo e de alta qualidade. Horário de trabalho comercial e sábados quinzenais.

Contras: Muita exigencia e carga horária extensa devido a eventos que podem ocorrer durante o ano. Desafiador para iniciante , demandando muita responsabilidade.