Vaga de Vendedor Pleno
Lider Interiores em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor Pleno - Rio de Janeiro

Atividades:
* Atendimento e captação de clientes e profissionais parceiros. Realizar apresentação dos produtos, juntamente com suas qualidades, benefícios e diferenciais, buscando a satisfação do cliente e o fechamento da venda. Realizar levantamento de projeto.
Requisitos indispensáveis:
* Formação Acadêmica: 3º Grau completo superior, curso independe
* Cursos extras e específicos: Informática básica
* Experiência em vendas, ter trabalhado com vendas de móveis e artigos de decoração e conhecimento de Promob.
Oferecemos:
* Benefícios: Vale-transporte, plano de saúde, comissão.
* Horário: Segunda a Sexta, das 16:00 às 22:00 horas, Sábado das 14:00 às 22:00 e aos domingo/ Feriados das 15:00 às 21:00 horas (TRABALHA 03 DOMINGOS POR MÊS FOLGA 01). Sempre que trabalhar no domingo tem uma folga durante a semana.

Avaliações da Lider Interiores

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios auxilio escolaridade e vale farmarcia

Contras: Carga horaria, ter q trabalhar aos finais de semana

Ótima empresa para si trabalhar

Gerente de Vendas

Prós: Empresa família. Acesso facilitado aos diretores-gerais e presidentes. Poder de participação nas decisões da empresa. Empresa sempre ajuda seus colaboradores e buscam o melhor atendimento ao cliente. Empresa de excelência para os clientes internos e externos

Contras: Empresa muita fechada, devido ser familiar. Não oferecer ao funcionário participações nos lucros anuais ou trimestrais da empresa. Não vejo outro ponto negativo aparente.