Vaga de Vendedor Pleno

Vendedor Pleno - Novo Hamburgo -Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de pilhas e baterias.
  5. Requisitos para o cargo: Ensino Médio Completo, Experiência comercial em canais indiretos (atacados e distribuidores).Ter CNH B e carro próprio.
  6. Disponibilidade para viajar duas semana por mês para o interior do estado.
  7. Possuir conhecimento em Excel Intermediário.
  8. Atividades do cargo: Visitar clientes, tirar pedidos, prospectar novos clientes, aplicar campanhas de vendas, realizar controle de despesas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Pleno - Novo Hamburgo -Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas