Vaga de Vendedor Pleno
Britvic Ebba em Goiânia - GO

Vendedor Pleno - Goiânia/GO

Atividades:
* Realizar visitas a matriz dos clientes de acordo com planejamento (dia/seqüência);
* Realizar visitas as lojas alocadas para sua responsabilidade acompanhando a operação e realizando a gestão dos parâmetros com base nas ferramentas da BIS;
* Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o Plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente;
* Propor e executar plano de ações para ativação de lançamentos e fomento do giro dos produtos nos PDVs dos clientes;
* Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução;
* Acompanhar o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente;
* Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Ebba nos clientes;
* Elaborar relatórios/planilhas demonstrando evolução de clientes/produtos;
* Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes.
Requisitos:
* Experiência em vendas de bens de consumo e atendimento;
* Superior cursando;
* Usuário do pacote Office, principalmente Power Point e Excel (mínimo intermediário);
* Disponibilidade para viagens;
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Necessário possuir veículo próprio e CNH.

Avaliações da Britvic Ebba

Crescimento certo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa te oferece oportunidades de crescimento e rotas para o desenvolvimento profissional. É uma empresa bastante dinâmica, e por conta disso é difícil cair em uma rotina desmotivante.

Contras: As cobranças muitas vezes são excessivas e de forma agressiva. A vida pessoal do colaborador não é levada em consideração, uma vez que o foco e resultado em 100% do tempo.

Conselhos para presidência: O treinamento para os gestores é fundamental e deve começar pelo área de Gente & Gestão, que não tem acompanhado as mudanças do mercado em como motivar e "cuidar" de um funcionário.

Empresa boa para inicio de carreira

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, hiper descontraído, pagamento é realizado em dia, gestores (CFO) extremamente próximo ao estagiário e cultura forte na empresa.

Contras: Horário excessivo para baixa remuneração, salario de analista jr abaixo do mercado, não há um plano de carreira muito bem definido entre os departamentos.