Vaga de Vendedor Pleno
Britvic Ebba em Goiânia - GO

Vendedor Pleno - Goiânia/GO

Atividades:
* Realizar visitas a matriz dos clientes de acordo com planejamento (dia/seqüência);
* Realizar visitas as lojas alocadas para sua responsabilidade acompanhando a operação e realizando a gestão dos parâmetros com base nas ferramentas da BIS;
* Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o Plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente;
* Propor e executar plano de ações para ativação de lançamentos e fomento do giro dos produtos nos PDVs dos clientes;
* Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução;
* Acompanhar o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente;
* Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Ebba nos clientes;
* Elaborar relatórios/planilhas demonstrando evolução de clientes/produtos;
* Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes.
Requisitos:
* Experiência em vendas de bens de consumo e atendimento;
* Superior cursando;
* Usuário do pacote Office, principalmente Power Point e Excel (mínimo intermediário);
* Disponibilidade para viagens;
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Necessário possuir veículo próprio e CNH.

Avaliações da Britvic Ebba

Não vejo futuro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O prédio da empresa é muito bem localizado, próximo de restaurantes e metrô. Uma vez por mês tem festa de aniversariantes e há suco liberado na geladeira.

Contras: As relações influenciam mais que a meritocracia, a hierarquia é rígida e há pouca vontade nas iniciativas de mudanças. Diretoria e gerencia machista e homofóbica, não há respeito a diversidade de opiniões.

Conselhos para presidência: Contrate uma consultoria de gerenciamento muito boa

Empresa bem acolhedora

Operador de Utilidades I

Araguari, MG

Prós: 30% de periculosidade+planos medicos e odontologico, vale alimentacao, empresa boa de se trabalhar, pessoas que ajudam um ao outro tornando um ambiente bom

Contras: Ate agora encontrei poucos contras, mais pelo que vi pra subir la ė muito dificil , tem pessoas com mais de 5 anos e nao conseguiram subir ainda