Vaga de Vendedor Pleno
Bunge em Salvador - BA

Vendedor Pleno

Objetivo do Cargo:
Atendimento ao canal indireto (distribuidores) do Estado da Bahia com os produtos da linha de consumo.
Principais atividades:
* Visita a clientes e negociação;
* Elaboração de business plan dos clientes do canal, com acompanhamento mensal e revisão trimestral dos principais indicadores;
* Rotinas de vendas, acompanhamento das equipes dos principais clientes, coaching de rota e treinamento de produtos e mercado;
* Elaboração e manutenção de indicadores da região;
* Acompanhar a positivação de cada categoria;
Formação:
* Superior completo: desejável formação em Administração, Gestão Comercial, Finanças ou Direito.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ferramentas Excel, Word, Power Point;
* Experiência em gestão de equipe indireta;
* Experiência no canal indireto e em atendimento na região.
Local de Atuação:
* Salvador
* BA.

Avaliações da Bunge

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Boa empresa para trabalhar.

Operador

Prós: Multinacional de grande porte. Fácil acesso para transporte público. Refeitório no local com cardápio de boa qualidade. Convenio familiar. Não atrasa salário.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, muitos setores foram terceirizados, funcionários terceirizados trabalham desmotivados e se sentem discriminados...