Vaga de Vendedor Pleno
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Vendedor Pleno

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:

• Estabelecer contatos nos mercados atacadista e varejista visando a comercialização dos produtos da ADM - linha de óleos envasados: Concórdia, Corcovado e Vitaliv;
  • Auxiliar os clientes na escolha dos produtos;
  • Negociação de volumes, preços, prazos e condições de pagamento e entrega;
  • Indicar as condições de pagamento e prazo de entrega, dentro das metas e políticas da empresa;
  • Identificar novos clientes para os produtos da companhia, visando cumprir os objetivos de venda e faturamento pré-estabelecidos.

Requisitos:

• Ensino Superior Completo em Administração, ou áreas correlatas;
  • Disponibilidade para Residir em Rondonópolis/MT;
  • Pacote Office intermediário;
  • Amplo conhecimento na área comercial e Logística;
  • Experiência com vendas para varejo;
  • Disponibilidade para viagens em na maior parte do tempo;
  • Necessário possuir Veiculo Próprio;

Local de Trabalho: **** Rondonópolis

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.