Vaga de Vendedor
Pernambucanas em Betim - MG

Vendedor

Atribuições:
* Orientar o cliente sobre características dos produtos e preços;
* Negociar margem, planos de crédito e produtos disponíveis;
* Atuar na orientação e solução de problemas de assistência técnica (eletro portáteis);
* Realizar reposição e precificação dos produtos;
* Atuar no controle e segurança dos produtos;
* Atendimento ao cliente com foco em conversão de vendas;
* Responsável em manter a arrumação e cartazeamento das seções de acordo com as orientações do VM.
* Irá Atuar nas vendas de Tecnologia ou no Lar/Portáteis.
Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Noções Básicas de informática;
  • Vivência em varejo será um diferencial;
  • Salário e benefícios compatíveis Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos, escala 6x1. Local: Betim, MG

Avaliações da Pernambucanas

O ponto forte é manter um atendimento familiar com os clientes

Vendedor Comissionado

Tatuí, SP

Prós: O investimento no funcionário já que temos cursos online tanto dentro quanto fora da loja. Isso é muito importante. O cliente sente nosso ambiente familiar.

Contras: Trabalha com equipe reduzida. Comparar com outros varejos vemos que a quantidade de funcionários é inferior. Sabemos que os custos de um funcionário são altos, porem a de se pensar se não nos cabe mais vagas.

Conselhos para presidência: Todos queremos ser produtivos, isso é fato, porém nossos clientes e os próprios colaboradores sabem da falta de colaboradores disponíveis. Acredito que todos os setores da loja precisam desse atendimento mais de perto com o cliente. Trabalhamos para ser produtivo com o que temos. Porém ao comparar com varejos vizinhos nos perguntamos se não caberia mais vagas nas lojas. Tb sabemos que o custo de cada uma depende do seu gerente . Seria um ponto forte mais atendimento na empresa.

Apesar do ponto negativo exposta, é uma excelente empresa para se trabalhar.

Prós: A empresa proporciona, através da sua política e cultura um bom equilíbrio entre vida profissonal e vida pessoal. É uma empresa que respeita a diversidade. Oferece remuneração e benefícios compatíveis com os cargos.

Contras: Plano de carreira não definido. Falta de flexibilidade nos horários, qualquer excesso precisa ser negociado, e de forma burocrática. Ferramentas e sistemas (internos) precisam ser revitalizados.

Conselhos para presidência: Investir mais nas ferramentas e sistemas (internos), eles são insumos para melhores resultados.