Vaga de Vendedor
Pernambucanas em Betim - MG

Vendedor

Atribuições:
* Orientar o cliente sobre características dos produtos e preços;
* Negociar margem, planos de crédito e produtos disponíveis;
* Atuar na orientação e solução de problemas de assistência técnica (eletro portáteis);
* Realizar reposição e precificação dos produtos;
* Atuar no controle e segurança dos produtos;
* Atendimento ao cliente com foco em conversão de vendas;
* Responsável em manter a arrumação e cartazeamento das seções de acordo com as orientações do VM.
* Irá Atuar nas vendas de Tecnologia ou no Lar/Portáteis.
Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Noções Básicas de informática;
  • Vivência em varejo será um diferencial;
  • Salário e benefícios compatíveis Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos, escala 6x1. Local: Betim, MG

Avaliações da Pernambucanas

Ah eu acho q eh isso aí msm

Líder

Prós: empresa boa investe nos funcionários e eu acho que é sempre incentivadora na hora de oferecer mais befeficios para a gente atingir a cota e tal

Contras: falta Feedback mas estão arrumando isso de pouco em pouco e eu acho também que se desse seria rentável ter uma daquelas coisas que toda empresa tem

Empresa boa, porém com pontos a evoluir

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas prontos para ajudar, pagamento em dia, ótima localização do escritório central, refeitório no local com boas opções, emenda nos feriados, fins de semana livres, possibilidade de utilizar o banco de horas sem transtornos

Contras: Muitos gerentes, acúmulo de funções, vagas cada vez com mais exigências para preenchimento (exigindo superior completo para a maioria das funções), indução de utilização do celular pessoal como se fosse corporativo

Conselhos para presidência: A empresa deveria propor horários flexíveis aos funcionários