Vaga de Vendedor

Vendedor - Paulínia

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Paulínia, SP
  4. Realizar prospecção e manutenção (nos 6 primeiro meses) de novos clientes a granel, com o objetivo de maximizar a geração de receita.
  5. Fazer o mapeamento do território sob sua responsabilidade para identificar s de negócio.
  6. Efetuar a sondagem, com base nas informações obtidas na prospecção, realizando o primeiro contato com o futuro cliente para levantar dados de: tancagem, consumo, preço, prazo, grau de satisfação com fornecedor atual e telefone de contato, visando facilitar a continuidade da negociação.
  7. Atuar na negociação de preço, prazo de pagamento e compromissos a serem firmados com cliente, visando a captação de clientes novos e providenciar todas as informações necessárias para a realização e aprovação do cadastro.
  8. Concretizar a venda através de aprovação do contrato, visando atender as necessidades do cliente, cumprindo com o proposto em negociação.
  9. Dimensionar a instalação e elaborar o relatório de instalação, discriminando todas as peças necessárias para a execução da mesma, bem como agendar a instalação com o cliente e a área de engenharia.
  10. Elaborar relatórios, alimentar e atualizar as informações do funil de vendas.
  11. Concretizar a venda através de aprovação do contrato, visando atender as necessidades do cliente, cumprindo com o proposto em negociação.
  12. Acompanhar a primeira entrega ou instalação, garantindo a satisfação dos clientes pelos serviços prestados.
  13. REQUISITOS:
  14. Ensino médio completo.
  15. Conhecimento de técnica de vendas: abordagem, apresentação, contorno de objeções, fechamento e pós-vendas.
  16. Experiência na venda de GLP, preferencialmente granel.
  17. Ter CNH categoria B ativa.
  18. Ter boa comunicação, negociação, persuasão e iniciativa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor - Paulínia
  • Empresa CONSIGAZ

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da Consigaz

Crescendo e se adaptando

Barueri, SP

Prós: Expansão e crescimento. O ramo do gás liquefeito de petróleo é estável e oferece grande estabilidade e inclui excelentes benefícios. É um empresa familiar, mas devido ao crescimento está a cada dia se profissionalizando.

Contras: É uma empresa que oferece grandes desafios devido seu constante crescimento, portanto ainda não possui a estrutura adequada em vista do porte grande da empresa que se tornou.

Conselhos para presidência: Promover uma boa estrutura de acordo com o atual porte da empresa. Para continuar a crescer ainda mais

Excelente empresa

Gerente

Barueri, SP

Prós: Sinergia entres áreas e alta gestao muito compremetida com os resultados e com as pessoas. Excelente clima para se trabalhar. Nova sede espetacular.

Contras: Não são pontos negativos, mas é necessário melhorar a organização de algumas áreas, pois a gestão ainda é muito familiar. Precisa criar uma política de cargos e salários