Vaga de Vendedor

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. Requisitos
  5. Formação: Cursando Superior em Administração ou afins
  6. Experiência em Vendas, preferencialmente em indústria de médio/grande porte e bens de consumo/bebidas.
  7. Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
  8. Imprescindível disponibilidade para viagens.
  9. Principais Atividades
  10. Desenvolver os atuais clientes dos canais direto e indireto da sua região de atuação;
  11. Negociar e promover a venda dos produtos nos canais através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
  12. Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
  13. Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos;
  14. Implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
  15. Entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor - Passo Fundo - Rs
  • Empresa MARILAN

* Salário A combinar
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Marilan Alimentos

Empresa boa para iniciar a carreira

Analista de Qualidade Sênior

Marília, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, líderes que valorizam o time, processo bem estabelecido de meritocracia, desconto nos produtos da empresa e dia a dia agradável. Acredito que existam muitos mais pontos positivos do que negativos.

Contras: A remuneração demora muito tempo para aumentar, não tem muitos incentivos para especializações em geral e cursos de aperfeiçoamento, apenas isso. Acredito que existam muitos mais pontos positivos do que negativos.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Honesta, pouca cobrança, empresa humana, bons chefes, entende seu lado, reconhecimento do esforço, poucas visitas, poucos produtos, salário em dias.

Contras: Baixo salário, nenhum benefício, poucas condições de trabalho, fardamentos escassos, campanhas de incentivo pouco atrativas, empresa tem poucos recursos a ser investidos

Conselhos para presidência: Melhorar salário e dar benefícios aos promotores