Vaga de Vendedor

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. Requisitos
  5. Formação: Cursando Superior em Administração ou afins
  6. Experiência em Vendas, preferencialmente em indústria de médio/grande porte e bens de consumo/bebidas.
  7. Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
  8. Imprescindível disponibilidade para viagens.
  9. Principais Atividades
  10. Desenvolver os atuais clientes dos canais direto e indireto da sua região de atuação;
  11. Negociar e promover a venda dos produtos nos canais através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
  12. Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
  13. Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos;
  14. Implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
  15. Entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor - Passo Fundo - Rs
  • Empresa MARILAN

* Salário A combinar
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Marilan Alimentos

Prós: Produtos, aceitação no mercado bem como benefícios, logística , conhecimento, horário, plano de saúde, alimentação, ajuda de custo , cesta básica

Contras: Promoções , planos de cargos e carreiras , coordenação , dificuldades de esclarecimento de dúvidas , não escuta o funcionário as deixa de acreditar neles

Otima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Pessoas, ambiente, processos, humildade, uma empresa brasileira de se brilhar os olhos, super inspiradora

Contras: Não tem. Ótima empresa. Sem reclamações, adorei a experiência na companhia