Vaga de Vendedor

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. Requisitos
  5. Formação: Cursando Superior em Administração ou afins
  6. Experiência em Vendas, preferencialmente em indústria de médio/grande porte e bens de consumo/bebidas.
  7. Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
  8. Imprescindível disponibilidade para viagens.
  9. Principais Atividades
  10. Desenvolver os atuais clientes dos canais direto e indireto da sua região de atuação;
  11. Negociar e promover a venda dos produtos nos canais através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
  12. Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
  13. Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos;
  14. Implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
  15. Entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor - Passo Fundo - Rs
  • Empresa MARILAN

* Salário A combinar
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Marilan

excelente

OperadorEx-funcionário, saiu em 2009

Marília, SP

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, capacita os funcionários sempre, oferece muitos benefícios, a empresa é organizada, conta com pessoas qualificadas

Contras: horário 6X2 trabalhando aos domingos é muito ruim, falta de oportunidades para crescer, as pessoas são acomodadas, falta plano de carreira, incentivar mais os funcionarios

Boa empresa pra trabalhar

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Empresa boa pra se trabalhar, bons benefícios e bons gestores. Qualidade de trabalho nota 10. Tem fretado, enfermagem e todo um suporte ao funcionário.

Contras: Os pontos positivos sobrepõe. Ambiente de trabalho bom pra aprender e crescer profissionalmente. Com possibilidade de crescimento dentro da própria empresa. Eu trabalharia novamente lá.