Vaga de Vendedor

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. Requisitos
  5. Formação: Cursando Superior em Administração ou afins
  6. Experiência em Vendas, preferencialmente em indústria de médio/grande porte e bens de consumo/bebidas.
  7. Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
  8. Imprescindível disponibilidade para viagens.
  9. Principais Atividades
  10. Desenvolver os atuais clientes dos canais direto e indireto da sua região de atuação;
  11. Negociar e promover a venda dos produtos nos canais através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
  12. Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
  13. Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos;
  14. Implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
  15. Entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor - Passo Fundo - Rs
  • Empresa MARILAN

* Salário A combinar
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Marilan Alimentos

Empresa Marilan Alimentos.

Finanças

Marília, SP

Prós: Empresa disponibiliza diversos treinamentos para os funcionarios, temos autonomia para tocar o negocio na area em que atuamos, excelente clima / ambiente entre os colaboradores e entre as areas.

Contras: A empresa nao tem um plano de carreira definido, Nao sabemos os niveis hierárquicos dos colaboradores, não existe a denominação de Junior, Pleno e Senior, o que dificulta o crescimento profissional. Muito quadrada para mudanças horizontais. Empresa com o pensamento antigo por ser familiar.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira estruturado.

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma