Vaga de Vendedor Part Time

Vendedor Part Time

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. A Randstad Recursos Humanos contrata Vendedor Part Time para trabalhar em loja de luxo localizada em Brasília no Brasília Shopping.
  5. A oferece salário fixo de 1000,00 + Comissão de 2,5% + Vale Refeição + Vale Transporte
  6. É necessário ter Ensino Médio Completo; Experiência com vendas e atendimento ao público; Ter trabalhado em loja de luxo será um diferencial; Domínio do pacote Office básico.
  7. As atividades consistem em realizar vendas de produtos; Organizar a loja; Repor mercadorias; Organização do estoque e fluxo de caixa.
  8. Horário de trabalho: Trabalho as quintas, sextas e sábados e na semana seguinte sexta, sábado e domingo (são dois domingos por mês).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Part Time
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.