Vaga de Vendedor- PARKSHOPPING CANOAS
Fast Shop em Canoas - RS

Vendedor- PARKSHOPPING CANOAS

ATRIBUIÇÕES:
Realizar a Venda de Produtos, Serviços e Soluções para nossos Clientes.
Experiência em Vendas será um diferencial.
HORÁRIO DE TRABALHO:
Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em horário de shopping.
Manhã-Tarde das 09:45 às 18:21
Tarde-Noite das 13:24 às 22:00
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Assistência Funeral.

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!