Vaga de VENDEDOR PARCERIA
Souza Cruz em Curitiba - PR

VENDEDOR PARCERIA

Atividades e Responsabilidades
1) Responsável por vender todo o portfolio dos produtos parcerias para a base de varejo já casdastrada

2) Responsável por indetificar e iniciar a comercialização em novos varejos que ainda não comercializam os produtos de parceria

3) Responsável por identificar oportunidades no varejo para aumentar o giro dos produtos parceria no varejo

Formação Acadêmica
2o Grau completo, preferencialmente com superior completo

Experiência Profissional Anter
Experiencia em vendas ou ter trabalhado na área de Trade Mkt há no minimo 6 meses

Avaliações da Souza Cruz

Se pudesse não sairia.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa que investe e valoriza seus profissionais. Da suporte para que o profissional posso entregar o melhor resultado. Busca sempre a melhoria em seus processos. Pensa sempre no cliente quando busca a melhora de seus produtos.

Contras: Não teria muitos pontos negativos a comentar. Só o plano de carreira foi alterado recentemente o que dificultou muito um ganho melhor de funcionários num grade de profissionais pra cima.

"escravo" da empresa

Motorista

Uberlândia, MG

Prós: planos de saude exelente... plano odontoligico exelente... tiket alimentacao de mais de 600 reais...

Contras: assalto , sequestro, carga horaria excessiva mais de 12 horas trabalhadas todos os dias da semana sem horário nem para se alimentar , manuseio de valares auto em dinheiro e risco de morte por bandidos.

Conselhos para presidência: Empresa é culpada por colocar pessoas "`lideres" incompetentes que sugam seus subordinados sem consideração sem limites de horários tenho vergonha de trabalhar nessa empresa