Vaga de VENDEDOR PARCERIA
Souza Cruz em Curitiba - PR

VENDEDOR PARCERIA

Atividades e Responsabilidades
1) Responsável por vender todo o portfolio dos produtos parcerias para a base de varejo já casdastrada

2) Responsável por indetificar e iniciar a comercialização em novos varejos que ainda não comercializam os produtos de parceria

3) Responsável por identificar oportunidades no varejo para aumentar o giro dos produtos parceria no varejo

Formação Acadêmica
2o Grau completo, preferencialmente com superior completo

Experiência Profissional Anter
Experiencia em vendas ou ter trabalhado na área de Trade Mkt há no minimo 6 meses

Avaliações da Souza Cruz

Empresa ótima de se trabalhar

Auxiliar de Merchandising II

Prós: Reconhecimento profissional, vários adicionais e estrutura de primeira,chefia bem humana entendendo os problemas particulares de cada um e ajudando a resolver

Contras: Muito planejamento mas a execução as vezes deixa á desejar,muitas vantagens para que é sediado na capital e o interior sofre um pouco com a falta de alguns suportes

Liberdade com Responsabilidade

Especialista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem um ótimo ambiente trabalho para trabalhar, carga horária compatível com a função, benefícios, participação nos resultados é uma escola aonde podemos aprender e colocar em prática toda nossa bagagem profissional.

Contras: É uma empresa excelente para trabalhar, mas existem algumas posições e contratações que não atendem ao cargo e também não tem um plano de carreira para quem já tem uma bagagem anterior somente para estagiários e Traines