Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vendedor Para Shoppings Na Avenida Paulista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Vaga para vendedor de shopping com salário acima da média na Avenida Paulista.
  5. A Gocase é uma startup brasileira com quase quatro anos de existência. Somos o maior e-commerce de cases e acessórios customizados no Brasil e queremos conquistar a liderança não só aqui, mas no mundo. Nós já começamos nossa expansão em um ritmo rápido. Nós vendemos produtos projetados por artistas de todo o mundo para mais de 120 países. Atualmente, temos três lojas físicas, uma Fortaleza, onde também fica a sede do nosso escritório e três lojas físicas em São Paulo. Na Gocase, você trabalhará em um ambiente informal e cooperativo que não deixará você ficar muito confortável, impulsionando seu crescimento pessoal e profissional. Somos uma Love Brand apaixonada por nossos clientes e alcançamos mais de dois milhões de fãs on-line. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão e inovação! Nós sonhamos grande e temos uma equipe motivada por desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo e ideal para quem quer se qualificar cada vez mais. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante mudança. Agimos e nos adaptamos rapidamente para mudar, estamos sempre à frente. Quer trabalhar conosco?

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Para Shoppings Na Avenida Paulista
  • Empresa Gocase

* Salário R$ 1.123,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gocase Brasil

Empresa crescendo, funcionários frustrados.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa jovem, tecnológica, com atuação nacional e internacional e que possui um alto ritmo de crescimento. Pessoas jovens, ambiente descontraído.

Contras: A empresa não reconhece os funcionários, a carga de trabalho vai além dos cargos de cada um. O ambiente é tóxico, estagiários são cobrados em finais de semana e feriados, chefe manda mensagens até de madrugada.

Conselhos para presidência: Mais empatia com os funcionários. Cultura é essencial.

Empresa inovadora e acolhedora que nos proporciona reconhecimento. Melhor lugar que já trabalhei.

Fortaleza, CE

Prós: Trabalhar na Gocase é inexplicável! A segunda-feira não é mais um dia chato. As pessoas são incríveis, a média de idade é bem jovem, e todos tem a mesma vibe! Nós nos damos muito bem(tanto que não nos largamos nem no final de semana). Quando o clima ta pesado vamos aproveitar a sala de jogos(sou péssima no video-game e na sinuca, mas no ping-pong dou aula! haha). No final da semana, é um fato que todo mundo já está bem cansado, porque aqui as demandas e responsabilidades são muitas, afinal, para trabalhar aqui tem que ser work hard! Mas pra compensar, toda sexta-feira tem uma cervejinha oferecida para os funcionários, como forma de happy hour, para diminuir o o stress mesmo. Aí é uma festa! Todos conversam, dançam, jogam( quando é perfil ou uno dá uma briga grande! haha). Mas o mais gratificante de trabalhar aqui é a horizontalidade, o pioneirismo, o reconhecimento, a autonomia, a liberdade criativa, o dinamismo, a transparência, e o real sentimento de dono, além da sensação de que a Gocase é um sonho que todos sonhamos juntos, acreditando que ela vai conquistar o mundo, e vai ser rápido. Só tenho gratidão por esse lugar!

Contras: Empresa que está em crescimento acelerado sempre nos exige muito! Alguns podem achar a alta carga de demanda um ponto negativo, porém eu encaro como algo desafiador e estimulante!