Vaga de Vendedor para Órgãos Públicos
Global Empregos em Uberlândia - MG

Vendedor para Órgãos Públicos

Experiência e participação em licitações para vendas de produtos para Órgãos Públicos.
Responsável pela execução de ações comerciais buscando atingir as metas estabelecidas pelo Departamento Comercial.
Abrir novos clientes e promover a manutenção e desenvolvimento de negócios na carteira de clientes atual.
Prospectar, realizar visitas, identificar necessidades e oportunidades nos clientes (Prefeituras e órgãos públicos), propor soluções, negociar e efetivar a venda dos produtos nas empresas da região.
Realizar pesquisa de mercado na região a fim de abastecer com informações o plano de vendas da empresa.

Avaliações da Global Empregos

Condição temporária

Secretário Bilíngue

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de entrar em uma empresa grande/ multinacional, experiência adquirida na área, responsabilidades e tratamentos como funcionario

Contras: O contrato de pj ou terceiro te trás uma condição salarial muito abaixo do desejável ou abaixo dos outros funcionários da empresa que possuem mesmo cargo e os benefícios não são o mesmos ( participação de lucros, convênio, dissídio)

Neutra

Analista Econômico FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Pontual, uma empresa séria, bom relacionamento.

Contras: Salário Baixo, não possui plano de carreira