Vaga de Vendedor para Órgãos Públicos
Global Empregos em Uberlândia - MG

Vendedor para Órgãos Públicos

Experiência e participação em licitações para vendas de produtos para Órgãos Públicos.
Responsável pela execução de ações comerciais buscando atingir as metas estabelecidas pelo Departamento Comercial.
Abrir novos clientes e promover a manutenção e desenvolvimento de negócios na carteira de clientes atual.
Prospectar, realizar visitas, identificar necessidades e oportunidades nos clientes (Prefeituras e órgãos públicos), propor soluções, negociar e efetivar a venda dos produtos nas empresas da região.
Realizar pesquisa de mercado na região a fim de abastecer com informações o plano de vendas da empresa.

Avaliações da Global Empregos

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.