Vaga de Vendedor Para Modernização

Vendedor Para Modernização

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Realizar a venda de serviços de Modernização, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa;
  5. Realizar prospecção e o fechamento de novos contratos de Modernização, ou a venda de Modernização para os Clientes atuais;
  6. Buscar manter ativa a carteira de clientes, visando o atingimento das metas e resultados estabelecidos;
  7. Desenvolver, propor e implementar estratégias mercadológicas, buscando expandir o mercado da empresa;
  8. Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Modernização.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia elétrica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia eletrônica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Para Modernização
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

muito a melhorar com relação aos funcionários portadores de deficiência

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios para os funcionários como Vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, assistência médica e odontológica para os dependentes

Contras: Com relação ao tratamento para com os funcionários portadores de deficiência a empresa não da nenhum incentivo para promoções e se o funcionário usar muito o plano de saúde é mandado embora.

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários portadores de deficiência

Empresa em declínio

Inspetor eletro-mecânico

Guaíba, RS

Prós: Salário sempre em dia e horário bom de trabalho, sem turno aos sábados. Uma das melhores empresas para se trabalhar em Guaiba para quem não quer se deslocar até Porto Alegre.

Contras: Falta de plano de carreira, não há o mínimo planejamento quanto ao futuro profissional dos colaboradores. Foi adotado um passa mundial de trabalho em todas as Thyssen do mundo e implementado o sistema Lean, o que deixou os líderes e gestores ainda mais despreparados com cobranças absurdas e com mudanças apenas aparentes para quando alguma visita aparecer na fábrica.