Vaga de Vendedor Para Modernização

Vendedor Para Modernização

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Realizar a venda de serviços de Modernização, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa;
  5. Realizar prospecção e o fechamento de novos contratos de Modernização, ou a venda de Modernização para os Clientes atuais;
  6. Buscar manter ativa a carteira de clientes, visando o atingimento das metas e resultados estabelecidos;
  7. Desenvolver, propor e implementar estratégias mercadológicas, buscando expandir o mercado da empresa;
  8. Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Modernização.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia elétrica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia eletrônica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Para Modernização
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.

Oportunidade de crescer se for esforçado

Maringá, PR

Prós: O ambiente e descontraído e as pessoas são legais de trabalhar, o trabalho em si não e estressante e eles tem bons benefícios durante o anos que passa trabalhando.

Contras: Não tenho nenhum no momento a não ser a propalvel dificuldade de ser efetivado uma vez que tem uma rotatividade bem baixa eles não sao de contratar muitas pessoas