Vaga de Vendedor Para Modernização

Vendedor Para Modernização

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Realizar a venda de serviços de Modernização, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa;
  5. Realizar prospecção e o fechamento de novos contratos de Modernização, ou a venda de Modernização para os Clientes atuais;
  6. Buscar manter ativa a carteira de clientes, visando o atingimento das metas e resultados estabelecidos;
  7. Desenvolver, propor e implementar estratégias mercadológicas, buscando expandir o mercado da empresa;
  8. Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Modernização.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia elétrica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia eletrônica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Para Modernização
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Empresa ótima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Ótimo empresa, bastante oportunidade de crescimento, e só saber trabalhar e se destacar que as oportunidades aparecem. Recomendo a empresa !

Contras: Ponto negativo não vejo muitos, poderia dá oportunidade novamente para ex colaboradores. Com passar da crise voltou a produção de peças, que estavam terceirizadas. Ex colaboradores tem conhecimento do trabalho e muito.

Boa empresa, mas não para fazer carreira lá dentro

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios... Colaboradores efetivos e terceirizados são tratados da mesma maneira. Departamentos engajados em fazer acontecer... Ótima empresa

Contras: Gestores muito ruins... Falta treinamento para a alta gestão. peca em vários fatores e esconde muitas informações errôneas para a alta diretoria,