Vaga de Vendedor Para Loja De Produtos Saudáveis

Vendedor Para Loja De Produtos Saudáveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. tendimento a clientela de alto nível; ter conhecimento de todos os produtos presentes na loja, atingir e superar metas de vendas; ter iniciativa e vontade de vender; organizar loja e áreas de estoque, cuidar do espaço da loja e dos espaços de retaguarda, apresentar-se sempre asseada e maquiada (no caso de ), responsabilizar-se pelo caixa e por manter os produtos da loja sem ruptura, trabalhar em equipe e ser uma pessoa extremamente simpática e que saiba se relacionar com as clientes, de maneira a valorizar a imagem superior da loja
  5. experiência em vendas, prioritariamente em lojas de shopping ou dedicada a atendimento de clientes de alto nível experiência em relacionamento de equipe Experiência em exercer tarefas complementares ao trabalho de vendas tempo livre absoluto disponibilidade para trabalho nos fins de semana e feirados residir próximo ao bairro do Morumbi (fundamental)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo)
  • Título da vaga Vendedor Para Loja De Produtos Saudáveis
  • Empresa MUNDO VERDE

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mundo Verde

Mediana

Prós: Oportunidade de conhecer sobre alimentação funcional, empresa que dá a primeira oportunidade para recém formados; ambiente de trabalho geralmente tranquilo

Contras: sem plano de carreira; salário não compatível com o do mercado; falta politicas de incentivo para atingir os objetivos que o empregador deseja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você aprende muito ! Meu chefee era bem flexivel em questao de horario , e ele sempre pensava no nosso bem estar na loja. Recebia no total do salario com vr uns 1.900

Contras: Era contratada como caixa . Mas fazia outras atividades além de cuidar do caixa...... . E eu a acho que eu trabalhava por umas quatro pessoas