Vaga de Vendedor
Paquetá em Joinville - SC

Vendedor

Cumprir metas estabelecidas (Vendas de Produtos e Serviços Financeiros);

Cumprir os procedimentos operacionais, zelando pelo correto desempenho de suas atividades e confiabilidade das informações;

Manter a organização e atualização da loja e vitrines, cumprindo as normas de VM (Visual e Merchandising);

Realizar a troca de produtos quando solicitado pelo cliente, conforme código de defesa do consumidor;

Manter-se atualizado sobre produtos a fim de esclarecer dúvidas e potencializar a venda;

Conhecer a concorrência (preços, promoções, produtos).

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Avaliação Paquetá

GerenteEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento e desenvolvimento , vale transporte , vale refeição e plano de saúde , me senti valorizada e acrescentou muito no meu currículo tudo que Vivi e aprendi na empresa

Contras: Carga horária as vezes muito pesada.

Tem que melhorar e muito

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum, não vejo nada de positivo em trabalhar na empresa , eles não investem no crescimento do funcionário , não priorizam melhorar as condições de trabalho para o funcionário, não existe nenhum tipo de ganho , só 3% de comissão das vendas sem salário fixo e com um monte de descontos.

Contras: Só ganho 3% de comissão sem salário fixo, subo e deço escadas o dia inteiro arrumo estoque que não é minha função , na época de Natal trabalhei direto duas semanas e meia fazendo uma hora a mais sem folga e agora que deveria ser a época de começar a ganhar as folgas , não querem dar para o funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais importância para os vendedores e pensar em uma forma de melhorar a condição de trabalho pois é trabalho escravo!