Vaga de Vendedor
Paquetá em Blumenau - SC

Vendedor

Cumprir metas estabelecidas (Vendas de Produtos e Serviços Financeiros);

Cumprir os procedimentos operacionais, zelando pelo correto desempenho de suas atividades e confiabilidade das informações;

Manter a organização e atualização da loja e vitrines, cumprindo as normas de VM (Visual e Merchandising);

Realizar a troca de produtos quando solicitado pelo cliente, conforme código de defesa do consumidor;

Manter-se atualizado sobre produtos a fim de esclarecer dúvidas e potencializar a venda;

Conhecer a concorrência (preços, promoções, produtos).

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Deveria valorizar e reconhecer melhor seu funcionario

Coordenador de Produção

Ipirá, BA

Prós: Conhecer novas experiências com pessoas de culturas variáveis e diferente contribuindo para meu crescimento promocional e pessoal como pessoa e cidadão

Contras: A impresa da unidade de Ipira da pouco reconhecimento a inúmeros funcionários q só dedicam na sua atividade cumprindo com seu compromisso e dando o seu melhor

Conselhos para presidência: Ser mas flexivel

Pontos negativos porem bastante pontos positivos

Vendedora

Pelotas, RS

Prós: salario em dia, ótima remuneração de metas, premios durante o ano, plano de saude, cartao de farmacia disponivel apos o termino de contrato,,

Contras: muita cobrança de meta, muita pressao para vender produtos aleatorios na loja, muita competição de vendas entre os funcionarios, horario de verao nada flexivelmente