Vaga de Vendedor
Paquetá em Blumenau - SC

Vendedor

Cumprir metas estabelecidas (Vendas de Produtos e Serviços Financeiros);

Cumprir os procedimentos operacionais, zelando pelo correto desempenho de suas atividades e confiabilidade das informações;

Manter a organização e atualização da loja e vitrines, cumprindo as normas de VM (Visual e Merchandising);

Realizar a troca de produtos quando solicitado pelo cliente, conforme código de defesa do consumidor;

Manter-se atualizado sobre produtos a fim de esclarecer dúvidas e potencializar a venda;

Conhecer a concorrência (preços, promoções, produtos).

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.