Vaga de Vendedor Pap
Luandre Consultoria em Santo André - SP

Vendedor Pap

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Empresa NET (Claro) contrata vendedores externos PAP, necessário experiência na área de vendas externa e disponibilidade de horário e atuar na região do ABC.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Pap
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Não recomendo

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao vejo pontos positivos, uma completa bagunca, não sabem o que fazem, consultoria da informações inverídicas, fazem o colaborador de tonto, não ha respeito algum

Contras: Atrasa salario, no papel em assinei estava salario dia 05 , 20 ou seja recebi o primeiro dia 11 e o segundo ainda nem recebi e hoje e dia 23

Conselhos para presidência: Por gentileza, verifiquem melhor seus processos, pois uma consultoria que preza pelo material humano deveria ser mais responsável com os pagamentos de seus colaboradores, ninguém trabalha a troco de nada, tenham o minimo de respeito pelo seres humanos

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.