Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. Trabalhar com vendas de joías em loja de shopping.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa Pandora

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Pandora Joias

Melhor empresa que já trabalhei

Visual Merchandising

Londrina, PR

Prós: Dá muitas oportunidades e valoriza o trabalho da mulher. Empresa boa, ótimos benefícios.

Contras: Péssimo horário de trabalho por ser localizada dentro de um shopping e em relação à ter que cobrir folgas das outras pessoas.

A área de RH é imatura

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa promove sorteios e confraternizações internas no escritório que são legais e agita o pessoal, a empresa tem um clima familiar muito bom

Contras: O RH é um setor que não cuida de pessoas , ignora as reclamações , não tem postura para a recepção das criticas . O local é uma zona , debocham dos atendimentos , a impressão que dá é que ficam o dia sem fazer nada .

Conselhos para presidência: Esteja atenta a área de RH , pois todas as vezes que precisei do reporte delas foram extremamente imaturas , nunca me ajudaram ou me aconselharam da forma correta, nunca foram discretas e já deixaram pessoas expostas . O time de Departamento Pessoal , sempre foi receptivo e me ajudou com tudo que precisei com total descrição , não entendo porque são separadas as áreas .