Vaga de Vendedor
Telhanorte em São Paulo - SP

Vendedor - Osasco

Requisitos:
* Ensino médio completo;
* EXPERIÊNCIA COM VENDAS EM VAREJO.
Atividades:
Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas, produtos similares, formas de uso correto, sugerindo produtos, efetuando negociação de descontos, condições de pagamento, parcelamento, forma de entrega, entre outros, de forma a garantir a fidelização e satisfação dos clientes.
Escala de trabalho: 6x1
* Convênio com faculdade Anhanguera
* Cooperativa de crédito
* PLR

Avaliações da Telhanorte

A telha norte motiva seus funcionários

Vendedora

Osasco, SP

Prós: Respeita o ser humano ambiente saudável pra trabalhar,gestores responsáveis uma empresa que tem nome no mercado preços competitivos um bom mix de produtos

Contras: Vendedor é comissionado e não tem mais nada de incentivo e quando é dado um premiação que cai num cartão cabal que é péssimo não aceita em todo lugar e só cai a premiação um mês depois da meta atingida quando deveria vir no holerite estou a procura de novo emprego a telha norte não é nada do que imaginei pra mim

Conselhos para presidência: Ter como base as outras empresas do comércio que instimula seus vendedores com premiação e valorizar os funcionários que querem trabalhar

Empresa não valoriza os funcionários

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, boa estrutura e ambiente de trabalho, gerência bem preparada e se preocupam com a segurança do empregado sempre, e tem bons benefícios

Contras: Salários abaixo do que o mercado pode dispôr para a mesma função em outras empresas, escala de trabalho 6x1 muito ruim e horários também não ajudam, sem contar a cobrança pelo funcionário, onde não se pode usar celular em nenhuma ocasião fora do almoço, e temos que estar sempre parados no caixa igual robôs

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários, no bem estar deles