Vaga de Vendedor On-line de Veículos
Saga em Goiânia - GO

Vendedor On-line de Veículos

Realizar atendimento aos clientes, levantando necessidades, expondo modelos de veículos, enfatizando qualidades, negociando valores e condições de pagamento, visando realizar a venda.
Requisitos Técnicos: Técnicas de vendas; Conhecimento básico de informática (pacote Office e internet); Conhecimento básico em matemática financeira; Conhecimento do setor automotivo;
Competências Comportamentais: Visão estratégica; Criatividade e capacidade de propor novas ideias; Planejamento e organização; Execução; Desenvolvimento e aprendizagem; Comunicação;

Avaliações da Saga

Uma empresa em que individualiza o profissional, fazendo o mesmo determinar seus ganhos

Consultora de Vendas

Rio Verde, GO

Prós: A independência dos consultores, com produtos variados e de qualidade reconhecida no Brasil, onde as mulheres de todas as regiões se identificam com a marca.

Contras: Incentivo as consultoras ainda é falho, apesar de ser um negócio independente, o auxílio e devidas informações deveriam ser repassadas para fortalecer o produto fazendo os usuários terem mais credibilidade na marca.

Secretário de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Chance de crescimento profissional, ambiente legal de trabalhar, recebimento de PRL nos meses de agosto e janeiro. Investimento em curso para vendedores

Contras: Não informam sua função de forma acertava, há desvio de função por conta disso. O salário não aumenta consideravelmente, há muita rotatividade de funcionários