Vaga de VENDEDOR
NET Serviços em São José do Rio Preto - SP

VENDEDOR

Vendas de produtos e serviços Claro Brasil (TV,internet,telefone fixo); Aquisição de novos clientes para a base com vendas em casas, prédios ou pequenos comércios; Realizar visitas diárias no Porta-a-Porta e plantões semanais .

Avaliações da NET Serviços

Maior empresa de telecom para se trabalhar

Vendedor

Prós: Pessoas com dinamismo na veia gostam do que fazem . A Empresa tem uma garra de crescimento. Maior Empresa de Tv a cabo do Brasil .adoro trabalhar

Contras: Desconheço. Agradeço à Todos que me ajudam a concluir meu trabalho de forma criativa. Não vejo como falhas. Qual a empresa que não tem falhas ?

Técnico em Manutenção TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa e com bons benefícios, bom ticket em média 800 reais, participação de lucros de até 3,6 salários, plano de saúde bom, aceito e vários hospitais com bom atendimento

Contras: O problema que infelizmente muitas empresas tem, muitos funcionários trabalham duro, mais não são reconhecidos, enquanto outros trabalhos trabalham pouco e tem boas oportunidades

Conselhos para presidência: Plano de carreira pode ser bem motivador aos funcionários