Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Pindamonhangaba, SP
  4. A maior construtora da América Latina e a 3º maior do mundo está em busca de profissionais que gostam de desafios e tenham interesse em atuar na área comercial de vendas!
  5. Saiba como crescer profissionalmente na Construtora que mais vende imóveis no Brasil.
  6. Atuação em 19 estados e Distrito Federal, presente em mais de 143 cidades;
  7. Um em cada 200 brasileiros mora num MRV;
  8. Banco de terrenos totalizando 29 bilhões;
  9. 90% das vendas enquadradas no programa do governo Minha Casa Minha Vida.
  10. Quem estamos buscando:
  11. Você é profissional de vendas, promotor ou corretor? Credencie-se à construtora que mais vende imóveis no Brasil!
  12. O que procuramos?
  13. Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios.
  14. O que é necessário?
  15. · Ensino Médio Completo;
  16. · Experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins;
  17. · Residir em Pindamonhangaba.
  18. Quer assumir esse desafio?
  19. Então candidate-se e participe da seleção para credenciamento na construtora que mais vende no Brasil!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Localidade Pindamonhangaba, SP

Avaliações da MRV Engenharia

Auxiliar Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa. Bom lugar para de trabalhar, trabalho em grupo é sempre bom. Os gerentes sempre querem ajudar. Foi uma das melhores experiências que tive

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. As vezes queria ter um melhor agrado, vale refeição poderia ser compatível com o do mercado, a assistência médica poderia ser melhor.

Boa empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Organização da empresa é muito boa, desde processos, hierarquias e organização de uma forma geral. A equipe depende muito do setor ou dá obra que você trabalha.

Contras: Ficam em horas trabalhadas e não em efetividade da pessoa. Apesar de organizados, alguns processos que dependem de pessoas para aprovar, podem ser demorados.

Conselhos para presidência: Focar mais na efetividade de seus colaboradores.