Vaga de Vendedor (Móveis)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio) em São Gonçalo - RJ

5. Realizar venda de móveis com foco nas metas da empresa;
  6. Fortalecer o relacionamento com os clientes;
  7. Prospecção de cliente;
  8. Atendimento e Negociação com clientes;
  9. Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
  10. Requisitos:
  11. - Experiência na área comercial em vendas de móveis;
  12. - Ensino Médio Completo.
  13. Maior de idade.
  14. Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1
  15. Fácil acesso a São Gonçalo - RJ
  16. Remuneração:
  17. 1500,00 (mínimo garantido) ou comissionamento (após período de experiência e ao atingir meta individual).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor (Móveis) - São Gonçalo - Rj
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo, RJ

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade