Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Dourados, MS
  4. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja.
  5. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa GAZIN

* Salário A combinar
* Localidade Dourados, MS

Avaliações da Móveis Gazin

Otima

Auxiliar de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: Se preocupa com os funcionários, participação nos lucros. Paga em dias, ou seja nunca atrasou salários. Proporciona expectativa de vida, crescimento profissional.

Contras: Algumas áreas dependendo da região são pouco remuneradas pelos serviços prestados. Como por exemplo os gerentes de depósito e seus auxiliares administrativos.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os gerentes de CD e auxiliares administrativo , principalmente do Acre e outras cidades de interior. Pois eles são os responsáveis pelo estoque tanto do Cd como de várias lojas.

Prós: Para os jovens, incentivo universitário é muito atrativo, boa saúde financeira o que significa pagamento de salário em dia, e a empresa está em crescimento.

Contras: Péssima estrutura organizacional, em alguns setores há líderes incapacitados, ao meu ver é um exagero a empresa estar entre as melhores para se trabalhar. Falta melhores salários e planos de carreira para o setor administrativo. Se realmente querem ter os melhores funcionários terão de pagar bons salários.

Conselhos para presidência: Começar a cumprir com o prometido a funcionários.