Vaga de Vendedor (Moda)

Vendedor (Moda) - Shopping Center Norte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de moda brasileira, sofisticada e antenada, procura um VENDEDOR(A) PARA O CENTER NORTE
  5. O nosso Vendedor(a) é um consultor de imagem que apresenta as ultimas tendências da moda. Será responsável por auxiliar o cliente na montagem e produção dos looks, com um atendimento personalizado e o objetivo de fidelizar os clientes.
  6. Requisitos:
  7. Antenado nas ultimas tendências de moda
  8. Ótima comunicação, criativo, curioso, flexível em usar diferente abordagem com os clientes.
  9. Forte planejamento para o alcance das metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor (Moda) - Shopping Center Norte
  • Empresa MOB

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MOB

Uma empresa agradável!!

Vendedor

Prós: Sem pressão, ambiente leve para se trabalhar!!Comissão e premiações boas!!Flexibilidade e parceria boa quando há necessidades pessoais e ambiente amigável em coquetéis e eventos da empresa!!

Contras: Alguns beneficio foram retirados pela empresa como vale refeição que faz muita diferença para quem trabalha em shopping!! falta de organização no RH da empresa e principalmente no marketing com peças q são divulgadas na internet e não recebem em loja!!

Uma ótima loja para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de estabilidade, beneficios, treinamentos para aprimorar as vendas, localidade varias lojas de facil acesso para os shoppings, loja moderna

Contras: trabalhar no final de semana nao ten outros pontos negativos para falar gostei muito de trabalhar na mob donos são super receptivos com os funcionarios

Conselhos para presidência: Ter folgas de final de semana, varias lojas tem esse agrada ao funcionario