Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Varginha, MG
  4. Irá realizar atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos ou serviços.
  5. Qualificação: Experiência como vendedor.
  6. Horário de Trabalho: De segunda a sexta feira das 09h00 às 18h30 e sábado das 09h00 às 13h00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa MMARTAN

* Salário A combinar
* Localidade Varginha, MG

Avaliações da MMartan

Algumas adequações e tudo estará ótimo.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Loja linda, bom marketing, ótima estrutura de sistema, ótimos produtos e camoanjas, coleções bem desenvolvidas e bom ambiente de trabalho...

Contras: Não valorizam o ser humano, tive problema seríssimos de saúde passei por uma cirurgia e me descartaram como lixo, num momento tão difícil para mim.

Algumas adequações e tudo estará ótimo.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Produtos de otima qualidade e aceitação, boa organização logística e de marketing, bom ambiente de trabalho, ótima estrutura física, empresa muito bem estruturada.

Contras: Falta de apoio da supervisão, meses sem visita em loja, falta de retorno sobre assuntos tratados, oque afeta diretamente nos resultados , falta de comunicação e informação.

Conselhos para presidência: Muito mais atenção, apoio e informação a gerência de loja por parte de supervisão e superiores, ótima empresa mas falta essa comunicação e apoio.