Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por realizar vendas de cursos de inglês para adultos e crianças, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do cargo passados em treinamentos pertinentes à função.
  5. REQUISITOS:
  6. Alguma experiência como vendedor, garra, determinação, desejo de crescimento profissional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Avaliações da Minds English School

Ótima empresa para inciantes

Instrutor de Inglês

Maceió, AL

Prós: Equipe unida, boa carga horária, método de ensino eficaz e de fácil aplicação, ambiente seguro e organizado, pagamentos em dia, possibilidade de crescimento.

Contras: Não há pontos negativos a serem considerados.

PRECISA dar a devida importância aos colaboradores.

Vendedor Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Mudou positivamente minha forma de pensar e interagir com o mundo, me transformou num profissional muito melhor. Tenho hoje uma visão de trabalho e mundo que dificilmente em outro emprego teria.

Contras: Falta de atenção dos diretores com os funcionários intermediários, não dão a devida importância para as reclamações e questionamentos dos colaboradores. Existe em uma medida falta de reconhecimento ao trabalho, o mérito deve ser avaliado em todos os sentidos, técnicos e pessoais.

Conselhos para presidência: Nem sempre escutar é ouvir, precisa ter mais consciência de o desenvolvimento pessoal do colaborador conta muuuito.