Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Aracaju, SE
  4. EMPRESA LÍDER EM SEU SEGMENTO NO ESTADO DE SERGIPE E DESTAQUE NO ANO DE 2017, CONTRATA PARA SUA UNIDADE, PROFISSIONAIS QUE SEJAM COMUNICATIVOS, COM ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E QUE GOSTEM DE TRABALHAR EM EQUIPE, COM OU SEM EXPERIENCIA NA ÁREA.
  5. A EMPRESA OFERECE EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO, PLANO DE CARREIRA SÓLIDO, CARTEIRA ASSINADA, EXCELENTE REMUNERAÇÃO, TREINAMENTO PARA A FUNÇÃO, CRESCIMENTO PROFISSIONAL RÁPIDO, CURSO DE INGLÊS.
  6. PARA INÍCIO IMEDIATO

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa MINDS ENGLISH SCHOOL

* Salário A combinar
* Localidade Aracaju, SE

Avaliações da Minds English School

Péssimo

Santos, SP

Prós: Uma péssima empresa, não sei se as outras unidades da franquia são tão ruins assim, mas eu não recomendo ninguem trabalhar aqui, a não ser que seja professor e quiser experiência

Contras: Péssima administração, franqueados omissos, atrasam salários e benefícios, acúmulo de funcoes, fazer várias coisas que não são minha tarefa ..

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Reconhecimento do funcionário , bom salário, curso de inglês grátis. Em teoria o plano de carreira é bom, so que na prática não funciona tão bem

Contras: Metas impossíveis de serem cumpridas. O que desmotiva o funcionário e faz com que aumente a rotatividade e insatisfação dos que continuam com a empresa

Conselhos para presidência: Metas tem que ser adequadas a realidade