Vaga de Vendedor

Vendedor - Minas Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. A Cia. Do Terno é uma empresa com presença nacional e líder no segmento de moda social. Nosso Propósito é gerar s de melhores preços e qualidade em nossos produtos, além de um atendimento de ponta para nossos funcionários, clientes e parceiros!
  5. Aqui você terá um ambiente dinâmico e colaborativo em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez!
  6. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado e desafios, quem sabe seu lugar é aqui com a gente! ;)
  7. Nossa é para Vendedor.
  8. Requisitos:
  9. Experiência anterior mínima de 6 meses com vendas.
  10. Disponibilidade para trabalhar com escalas alternadas.
  11. Ser apaixonado por desafios.
  12. Habilidades: simpatia, facilidade de comunicação e negociação, pro-atividade, persistência.
  13. A empresa oferece comissão sobre vendas individuais + premiações por resultados.
  14. Interessado? Tem os requisitos?
  15. Então mande seu currículo e participe do processo seletivo!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Minas Shopping
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Cia. do Terno

Prós: Boa premiaçoes. Empresa muito boa para se ganhar experiencia profissional e sempre tem novas peças pra vendas sempre repondo mercadorias na loja kk

Contras: Bom uma empresa que so trabalha com comissao de 3.5%das vendas sem ter nenhuma base salario+comissoes nao tem muito insentivo para os vendedores

boa para trabalhar

Vendedor

Natal, RN

Prós: horário flexivel bom ambiente de trabalho , boa diversidade de produtos , comissionado , boa aceitação dos clientes , bons preços , facilidade de pagamentos,

Contras: logistica de envios de mercadoria demora muito, grades incompletas parece que abastecem a conta gotas suas lojas , deveria pagar salario + comissão

Conselhos para presidência: valorize seu profissional