Vaga de Vendedor Mercado Internacional
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor Mercado Internacional - Inglês E Espanhol Fluente

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo exportação de pedras
  5. Vendedora (or) Comércio Exterior
  6. Atribuições/Conhecimentos:
  7. Manutenção, recuperação de inativos e prospecção de carteira de clientes no mercado internacional de pedras.
  8. Participar de feiras e eventos internacionais,
  9. Possuir bom relacionamento com empresas na área de comercio exterior como despachantes aduaneiros, importadores e tradings, etc.
  10. Salário e benefícios:
  11. 3.000,00 + Benefícios a Combinar
  12. Competências:
  13. Estamos procurando uma pessoa que tenha bastante vivência com mercado internacional, que tenha foco e ambição para bater metas e que goste de desafios, onde terá de ótimos ganhos.
  14. Ter no mínimo fluência em Inglês e Espanhol (falado e escrito) e desejável, também, em outros idiomas.
  15. Ter total disponibilidade de horário e para viajar, pois participará de feiras e convenções internacionais.
  16. Possuir passaporte e visto Americano
  17. Buscamos pessoas que sejam comprometidas , que sejam determinadas e que tenham total facilidade para realizar grandes vendas (PJ) no mercado internacional, que tenham simpatia e que transmitam confiança.
  18. Escolaridade:
  19. Nível superior completo
  20. Carga horária:
  21. 8h às 17h e 48m Segunda a Sexta
  22. Experiência:
  23. Mínimo de seis meses comprovado como Vendedor, preferencialmente tendo trabalhado com exportação/comércio exterior.
  24. Obs:
  25. Ter fácil acesso à Barra da Tijuca.
  26. Disponibilidade imediata
  27. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Mercado Internacional - Inglês E Espanhol Fluente
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.