Love Mondays


Vaga de Vendedor MARABÁ
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Marabá - PA

Descrição da Vaga

Vendedor MARABÁ - EXTRA NATAL

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam.
Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.
OBS: CURRÍCULOS EM FORMATO CONFIDENCIAL SERÃO EXCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE. NESSA CONFIGURAÇÃO NÃO É POSSÍVEL CONVOCAR O CANDIDATO PARA A SELEÇÃO, POIS TUDO É FEITO PELO SITE.

Leia mais

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótimo ambiente, mas oportunidades não são para todos.

    Analista de Redação

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas e ouvir como as outras áreas da empresa trabalham o marketing da Centauro como um todo. Além da oportunidade de ajudar as outras áreas quando precisa.

    Contras: Falta de benefícios para Pessoas Jurídicas com relação aos demais funcionários da companhia (como valor do refeitório muito acima ($15 dia) dos demais funcionários CLT ($37 mês)). E dificuldade em me desenvolver dentro da minha própria área (moderação mktplace).

    Conselhos para presidência: Dar mais visibilidade aos PJs para não deixá-los tão aquém dos demais funcionários CLT e olhar especificamente para a área de marketplace pois parece que ela não é importante (apesar da receita crescer anualmente).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído e a equipe em geral é jovem. A empresa oferece uniforme de ótima qualidade, bonito e confortável. Lojas organizadas e com produtos bem legais

    Contras: A carga horaria é bem cansativa, principalmente para quem é estudante e/ou tem família e filho(s). Porém, é uma empresa que oferece ótimas gratificações aos vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim