Vaga de VENDEDOR
Magazine Luiza em São Paulo - SP

VENDEDOR

Responsabilidades da Oportunidade

Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;

Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;

Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda;

Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;

Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la;

Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Avaliações da Magazine Luiza

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

Sou satisfeita com a empresa

Prós: Fornece plano de carreira, da oportunidades de crescimento, valoriza o funcionário, prática a política do ganha ganha, fornece benefícios, empresa humana que nos apoia

Contras: Nem todas as filiais seguem a cultura da empresa, dessa forma muita das vezes não vivenciamos o jeito Luiza de ser que é muito bom, pois os valores da empresa são admiráveis