Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. exclusiva para a unidade de São Miguel Paulista!
  5. Salario: Vendedor comissionado + Premiações
  6. Responsabilidades da
  7. Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; - Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; - Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; - Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; - Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; - Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
  8. Benefícios
  9. Vale refeiçãovale
  10. Alimentaçãoprevidência
  11. Privadabolsa de estudo
  12. Assist. Odontológica
  13. Assist. Médica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa MAGAZINE LUIZA

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Magazine Luiza

Empresa boa, mas não é "melhor para se trabalhar"

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Ambiente agradável, estratégias claras, comunicação direta com o funcionário. O local de trabalho na é formal, é permitido bermuda, tênis e etc.

Contras: Favorecimentos por familiares, amigos da família, etc. A presidente do conselho é muitas vezes grossa e maltrata funcionários na frente de todos. Falta política de cargos e salários bem definida.

Covadia

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A amazide e companheirismo . Uma empresa seria paga em Dias . Não vejo mais nem um ponto positivo . Só covandia dessa empresa chamada magazine

Contras: Trabalhei 4 meses na loja magazine Luiza . Nunca faltei dei meu melhor e me colocaram para fora sem se que dizer o motivo uma empresa covarde

Conselhos para presidência: Ter mais senco de humor . Aprender esculta