Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. exclusiva para a unidade de São Miguel Paulista!
  5. Salario: Vendedor comissionado + Premiações
  6. Responsabilidades da
  7. Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; - Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; - Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; - Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; - Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; - Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
  8. Benefícios
  9. Vale refeiçãovale
  10. Alimentaçãoprevidência
  11. Privadabolsa de estudo
  12. Assist. Odontológica
  13. Assist. Médica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa MAGAZINE LUIZA

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Magazine Luiza

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

Sou satisfeita com a empresa

Prós: Fornece plano de carreira, da oportunidades de crescimento, valoriza o funcionário, prática a política do ganha ganha, fornece benefícios, empresa humana que nos apoia

Contras: Nem todas as filiais seguem a cultura da empresa, dessa forma muita das vezes não vivenciamos o jeito Luiza de ser que é muito bom, pois os valores da empresa são admiráveis