Vaga de Vendedor
Magazine Luiza em Porto Alegre - RS

Vendedor

Atividades:
* Entender a necessidade do cliente e apresentar o produto mais adequado;
* Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e características dos produtos;
* Apresentar e negociar as condições comerciais de pagamento e entrega.
* Trabalhar com metas individuais e da loja em relação a venda de produtos, serviços financeiros e telemarketing.
Requisitos necessários:
* Ensino Médio Completo (2º Grau);
* Pacote Office intermediário.
Competências necessárias:
* Cortesia no Atendimento;
* Foco em resultado;
* Habilidade com números e cálculos;
* Saber trabalhar com metas;
* Plano de Carreira;
* Treinamentos internos.
DOUTOR FLORES 197

Avaliações da Magazine Luiza

Prós: Os produtos que são de qualidade, tem todos os produtos que o cliente quando chegar na loja fica impactado com tanta coisa boa . E tbm é uma empresa que tem muitos valores

Contras: Olha em todo ambiente de trabalho tem sempre fofocas , mas não pode nos levarmos por esse tipo de coisa . Mais no final das contas temos mais é que agradecer por tudo.

Conselhos para presidência: Ter bons conhecimentos pra receber os clientes as pessoas no seu local de trabalho . Respeito é muito bom , temos que ter consciência que estamos no trabalho e temos que arcar com nossas responsabilidades.

Excepcional

Vendedor Comercial

São Lourenço do Sul, RS

Prós: Extremamente preocupada com o cliente e o funcionário, boa remuneração. Incansavelmente procurando melhorar o seu funcionamento e sua inteligência tecnológica

Contras: Ainda não presenciei algo negativo a relatar. Parece ser muitíssimo rígida com os termos de ética e de compromisso com a empresa. Mas nada de negativo a relatar