Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Londrina, PR
  5. Realizar vendas internas e por telefone. Excelência no atendimento das necessidades dos clientes da carteira, bem como foco no atingimento das metas propostas pela área comercial.
  6. Requisitos da :
  7. - Obrigatório experiência com vendas
  8. - Ensino Médio completo
  9. - Boa comunicação
  10. - Paixão em vender
  11. - Formação superior (desejável e será um diferencial)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Vendedor - Londrina
  • Empresa SERILON BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Serilon Brasil

Serilon é uma boa empresa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: o Time muito engajado, ambiente agradável, grandes desafios. A empresa oferece bons benefícios, historicamente costuma ter ações de engajamento dos colaboradores.

Contras: Crescimento, instabilidade no departamento, rotatividade, falta de clareza no direcionamento, pouco investimento no desenvolvimento dos colaboradores em todos os níveis.

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios era uma empresa boa a ter eu entrar a fundo, há muita competição internalmente, não sei se era no meu setor, mas sinto que é na empresa de uma forma geral.

Contras: Gestão... chefia muito distante dos colaboradores, não há feedback! Nem para o bem quanto para o mal. Havia muita competição em quem era o melhor funcionário. Não tinha feedback da gerência ou chefia do departamento.

Conselhos para presidência: Sejam mais próximos do Colaborador, tem muita gente boa e talentosa que estão perdendo.