Vaga de Vendedor

4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. para:
  6. Shopping Palladium, Patio Batel , Barigui
  7. Cargo: Vendedor
  8. Linha de Produtos: Eletrodomésticos e Utensílios, Vídeo, Áudio, Celulares, Informática, Planos de Telefonia Celular.
  9. Atribuições:
  10. Realizar a Venda de Produtos, Serviços e Soluções para nossos Clientes.
  11. Experiência com Vendas será um diferencial.
  12. Escolaridade: Ensino Médio Completo (obrigatório)
  13. Horário de Trabalho:
  14. Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em horário de shopping.
  15. Tarde/Noite: das 14:24 às 23:00.
  16. Salário: comissionadas
  17. Benefícios:
  18. Vale Transporte
  19. Vale Refeição (20,00/dia)
  20. Plano de Saúde Sul América/Exato - extensivo a dependentes
  21. Plano Odontológico/Sul América - extensivo a dependentes
  22. Convênio Farmácia
  23. Seguro de Vida
  24. Assistência Funeral

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Lojas De Shopping
  • Empresa FAST SHOP

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Fast Shop

Só aceite trabalhar nessa empresa se precisar muito

Analista de Relacionamento Pleno

Prós: Difícil encontrar pontos positivos para escrever aqui. Posso dizer que meus colegas de trabalho são as melhores coisas e o pagamento realizado em dia.

Contras: Melhorar a escolha dos lideres e basear as promoções no mérito e não pelo circulo de amizades do gerente. Consultores com privilégios acima dos demais (entra a hora que quer e sai sem ao mínimo avisar, deixando quem depende dos mesmos que nem besta procurando saber o paradeiro dos mesmos). Melhorar a honestidade da gestão para com a equipe do setor, envolver os analistas nas reuniões (ficamos sempre a margem de tudo o que acontece no setor) aumentar o auxilio refeição para que os funcionários tenham a oportunidade de realizar uma refeição descente durante o almoço.

Conselhos para presidência: Minha dica seria para os donos, de vez em quando irem nas áreas que não estão no prédio da matriz, para verem o que seus "funcionários " principalmente os N1 e N2 estão "aprontando". Irão ver que pagam muito pras pessoas ficarem no whatsapp o dia todo.

Assistente Administrativo

Prós: Para quem quer ingressar na área administrativa, é um ótimo início comecar pelo PDV. Bom aprendizado em vários processos. Contato direto com o cliente, processos administrativos e etc.

Contras: Fraca gestão com o time de loja. Benefícios muito baixos, horas puxadas e o esforço não é reconhecido. Perde muitos funcionários para o mercado.

Conselhos para presidência: O objetivo dos funcionários é o mesmo que o seu, dinheiro no bolso. Dá uma força aí e melhora os benefícios da galera!!