Vaga de Vendedor

Vendedor - Loja Serramar

Vagas para os shoppings:
* Serramar
Atividades:
* Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.
Necessário:
* Ensino Médio completo.
Oferecemos:
* Mínimo garantido de R$ (a combinar)
* 1,5% de comissionamento sob as vendas.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).
* Horário: 14h às 22h / Escala 6X1.

Avaliações da Polishop

Não são humanos muita panelinha.

Vendedor

Prós: Fácil acesso para chegar ao trabalho, paga o salário e os benefícios no dia certo em atrasos, desconto na loja física podendo ser descontado na folha de pagamento.

Contras: Meta muito alta, salário funciona como mínimo garantido, convênio muito caro, pessoas são privilegiada, gestores não são humanos certos funcionários podem tudo e outros não podem nada , muita panelinha.

Maravilhosa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Grupo bem dinâmico, proativo, gostei muito, metas boas; planos de carreira, pagamento em dias, não atrasam,muito bem planejado excelência nos produtos vendidos.

Contras: Falta de investimento nos funcionários, cobram muito e fazem pouco, gestão ruim, muito difícil de virar gerente, apenas iludem e faz você ficar sempre como sub.