Vaga de Vendedor Loja

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. 1. Objetivo do cargo
  6. Ser um consultor de vendas de produtos com o objetivo de cumprir as metas de vendas estipuladas.
  7. 2. Responsabilidades
  8. Atendimento ao cliente: venda, informação sobre produto e políticas de troca
  9. Venda de produtos: acompanhamento no ponto de venda e no pós venda (cadastro de cliente, contato para fidelização)
  10. Preenchimento de formulários de vendas, acompanhamento de indicadores (PA, TM, TX)
  11. Controle de estoque
  18. Proatividade
  19. Negociação/persuasão
  20. Trabalho em equipe
  21. 4. Formação acadêmica/ técnica e conhecimentos específicos
  22. Formação: Ensino médio completo ou cursando; ensino superior desejável nas áreas de Administração ou Moda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Título da vaga Vendedor Loja - Chilli Beans
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Chilli Beans

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Chilli Beas da bastante liberdade para fazer conversão de clientes. Deixam fazer a abordagem da melhor forma para conquistar o cliente em potencial.

Contras: Organizacao e em alguns casos os gerentes da loja nao não estava preparado o suficiente parar para ajudar nos afazeres diárias. Falta de ticket

Uma empresa para que está começando

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Uma empresa totalmente pra frente e sem preconceito, trazendo novidades e treinamentos regulares dependendo da franquia. E as convenções da marca são motivadoras e incentivam a continuar e crescer na empresa.

Contras: O ponto negativo de trabalhar em uma franquia chilli beans é a questão de não pagarem vale alimentação/ refeição e não tem nada além do vale transporte de benefício.

Conselhos para presidência: Todos que entram na empresa se apaixonam e o DNA da marca precisa sempre ser lembrado e a galera da ponta sempre precisa ser ouvida. O que motiva além de convenções incríveis são os benefícios básicos dados por uma empresa, que as FRANQUIAS não pagam.