Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Itabuna, BA
  4. Necessário ensino médio completo
  5. Experiência com Vendas, preferencialmente de calçados.
  6. Ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
  7. Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.
  8. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico,(Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Loja Centauro
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Itabuna, BA

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Recomendo

Jovem Aprendiz

Prós: A forma que tratam os funcionários, eles cuidam muito primeiro dos funcionários e dos compradores, pessoas super comunicativas e ajuda no que é preciso

Contras: Até agora no meu tempo de empresa não há pontos negativos, considero o grupo sbf um lugar bom de se trabalhar, e sim eu recomendo a empresa .

Trainee

Prós: Projeção de carreira para os trainees. É uma empresa que dá grande visibilidade e realmente valoriza seus trainees, desde que estes estejam dispostos a assumir qualquer cargo e ir para qualquer estado.

Contras: O discurso do conselho: "Não importa a área de atuação, todos devem estar dispostos a ir pra loja". O grande problema é não se importarem com a vontade dos colaboradores.