Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Itabuna, BA
  4. Necessário ensino médio completo
  5. Experiência com Vendas, preferencialmente de calçados.
  6. Ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
  7. Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.
  8. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico,(Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Loja Centauro
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Itabuna, BA

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Centauro

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que tem oportunidade de crescimento, mais de 400 lojas, tem o cd que possui cargos e salários melhores, que fica na Lapa. Vale muuuito a pena

Contras: Se vc faz faculdade é muito exaustiva, é 6x1, sábado puxa 2h, feriado e folgas te chamam para trabalhar, então acaba sendo bem complicado, porém, se não faz faculdade, só vai!!!

Conselhos para presidência: Cada vez mais o capitalismo vem tomando conta da empresa, diminuindo a comissão, descontos e afins.. é preciso rever mais o lado humano e deixar um pouco o dinheiro de lado

Excelente ambiente para crescimento profissional

Caixa

Brasília, DF

Prós: Otima empresa em relaçao ao funcionarios,descontos salarios e beneficios fddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Contras: ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Conselhos para presidência: Mudar a cultura organizavional e gestao