Vaga de Vendedor
Cybelar em Agudos - SP

Vendedor - Loja Agudos/SP

Desafios e Principais Responsabilidades:
* Realizar vendas de informática, telefonia, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, linha branca, móveis e serviços financeiros comercializados pela rede;
* Prestar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades, esclarecendo as características e benefícios dos produtos;
* Focar resultado das vendas através das metas e desafios lançados mensalmente pelo gestor da loja.
Formação Acadêmica:
* Ensino médio Completo.
Conhecimentos:
* Conhecer a dinâmica do varejo;
* Gostar de trabalhar com público;
* Ser dinâmico para venda consultiva;
* Forte em negociação;
Benefícios e Remuneração:
* Remuneração por comissões e premiações;
* Vale Transporte;
* Convênio Médico Unimed;
* Cesta básica;
* Seguro de Vida em Grupo.
Local:
AGUDOS / SP
Fone: (14) 3262-9500
Rua 13 de Maio, 503

Avaliações da Cybelar

Uma boa empresa de se trabalhar

Vendedora

Araraquara, SP

Prós: sim a empresa tem bastantes beneficios, auxiliam bastante os funcionarios dando treinamentos e suporte. Tem os beneficios e são flexisiveis, uma empresa muito boa.

Contras: pode explorar mais as formas de vendas entre as lojas, ter um modo onde possamos nos ajudar a bater metas com produtos que possam veicular de uma loja para outra.

Conselhos para presidência: Nenhum eles são bons.

Ótima avaliação, a realidade

Auxiliar Administrativo

Sumaré, SP

Prós: Ótimo trabalho... Rotinas administrativas, bom ambiente de trabalho, ótimo relacionamento com os superiores, etc etc etc etc etc etc etc etc

Contras: Os pontos negativos no meu caso são as preferências e privilégios que outros funcionários tem que eu não tenho, sendo o mesmo cargo e salário