Vaga de Vendedor

4. para:
  5. Fast Shop - Park Shopping Barigui
  6. Cargo: Vendedor
  7. Atribuições:
  8. Realizar a Venda de Produtos, Serviços e Soluções para nossos Clientes.
  9. Experiência com Vendas será um diferencial.
  10. Horário de Trabalho:
  11. Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em horário de shopping.
  12. Tarde/Noite: das 14:24 às 23:00.
  13. Salário: comissionadas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Linha De Utensilio Domestico
  • Empresa FAST SHOP

* Salário R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Fast Shop

Uma boa empresa !

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fast shop é uma boa empresa de se trabalhar , eles dão todo material de conhecimento do produto do setor que irá vender , te treina para vendas de serviços , te desenvolve para ter um ótimo atendimento e relacionamento com o cliente , na loja que trabalhei tive uma equipe de vendas muito boa e sempre me ajudaram .

Contras: Ponto negativo é foi a parte da gerencia . Era uma ótima pessoa pra ajudar na venda negociação por outro lado deixou a desejar como um líder e o plano de carreira na empresa é a longo prazo , você tem que ter uns 5 anos ou mais de empresa pra poder conseguir subir de cargo .

Conselhos para presidência: Trabalhar com meritocracia e crescimento na empresa a curto prazo .

Ótima imersão em como cuidar do cliente e treinamentos.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é bastante focada em treinamento e isso ajuda muito no desenvolvimento das tarefas, a alcançar os resultados, além do crescimento que o colaborador leva para a vida. Outro ponto importante é o cuidado que eles tem com o cliente, sempre tentando surpreende-lo positivamente.

Contras: O horário e o local de trabalho não são definitivos, num momento você está numa unidade, em outro é transferido, então fica difícil programar outras coisas além do trabalho, pra quem concilia trabalho com estudos ou família tende a sofrer um pouco com isso.

Conselhos para presidência: Creio que oferecer benefícios que agreguem qualidade de vida e um plano de carreira definido e estruturado para todas as posições faria com que os colaboradores se sentissem mais motivados.