Vaga de VENDEDOR LINHA BRANCA
Fast Shop em Porto Alegre - RS

VENDEDOR LINHA BRANCA - ELETRODOMÉSTICOS

Cargo: Vendedor de Linha Branca
Linha de Produtos: Eletrodomésticos de alto padrão
Responsabilidades: Realizar a Venda de Produtos, Serviços e Soluções para nossos clientes.
Aceitaremos somente candidatos com Experiência em Vendas de Eletrodomésticos.
Escolaridade: Ensino Médio Completo (obrigatório)
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em horário de shopping.
Tarde/Noite: das 13:24 às 22:00.
Vagas para os Shoppings: Barra Sul, Bourbon Country e Iguatemi.
Sobre a Vaga:

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!