Vaga de Vendedor Jr/ Pl
J. Macêdo em Belo Horizonte - MG

Vendedor Jr/ Pl - Minas Gerais

Principais desafios:
Responsável pelas por atender clientes de grande porte nos canais, Cash e Atacados.
Requisitos:
Formação Superior Completa em administração ou áreas correlatas.
Pacote Office completo.
Vale-Refeição;
Vale alimentação;
Veículo.

Avaliações da J. Macêdo

Uma ótima empresa para inicio de carreira !

Jovem Aprendiz Administrativo

Simões Filho, BA

Prós: Temos uma boa relação com os nossos empregadores , existe uma boa administração , os funcionários possuem programa de recompensa, a empresa investe em capacitação dos colaboradores , segurança e meio ambiente em primeiro lugar.

Contras: Planejamento de carreira ineficaz, quadro de funcionários baixo e isso influencia no aumento de trabalho por funcionário , alguns funcionários são bem desagradáveis e acabam atrapalhando o trabalho dos outros.

Conselhos para presidência: A presidência deveria acompanhar corretamente seus funcionários , observando seu desempenho e contribuição para a empresa.

Boa escola.

Prós: etica e inovação. pagamento em dia, benefícios dentro da média. ramo de negócio estimulante. preocupação com a segurança do trabalho.

Contras: decisões lentas e pouco suporte. sucessivas reestruturações fazem perder o histórico e estar sempre começando projetos que não chegam a conclusão.

Conselhos para presidência: melhor remuneração da equipe operacional. investir mais em treinamento.